Morador tem sua casa roubada três vezes e desabafa nas redes sociais

Um morador do município de Macaíba,  na grande Natal, desabafou nas redes sociais sobre a terceira vez que sua casa foi arrombada por ladrões.

Na primeira vez, os homens levaram um aparelho de TV,um DVD e um computador. Na segunda vez, que aconteceu quatro dias depois, foram subtraídos outro aparelho de TV, um DVD, eletrodomésticos e roupas.

Já na terceira vez, os suspeitos invadiram a casa e algumas roupas, além de espalhar comida por toda a casa. Confira abaixo o desabafo do morador que teve seu nome preservado pelo Portal 190RN por questões de Segurança:

“Estou cheio desses vagabundos daqui de Macaíba. Me revolta em saber que não posso possuir nada. Mais ou menos oito meses arrombam minha residência levaram TV, computador, DVD e outras besteiras. Quatro dias depois, eles arrombaram novamente levaram outra TV, além de DVD, batedeira, ferro de passar, algumas facas e uma mochila com roupas. Não satisfeitos ontem arrombaram novamente e levaram mais roupas e espalharam comida pela casa. Assim não dá pra ficar em paz. Vou fazer justiça porque as leis dos homens são falhas e pode ter certeza se um vagabundo matar um pai de família amanhã ele estará solto e se um de nos matar um vagabundo iremos pagar por isso”.