Motocicletas são apreendidas em rodovias federais do Estado

O primeiro ciclomotor foi recuperado às 17h em Ceará-Mirim, quando PRFs fiscalizavam no km 159 da BR-406. Os policiais verificaram o veículo da marca Traxx e a nota fiscal apresentada, constatando que o documento apresentado era falso.

Apesar de não encontrarem registro de roubo ou furto registrado, o uso de documento falso caracterizou crime contra a ordem tributária. O veículo e o proprietário foram levados a Delegacia de plantão da Zona Norte (DPZN) para responder ao inquérito policial.

O segundo veículo foi apreendido em Parnamirim por volta das 22h em após apresentarem notas fiscais falsas. Os inspetores da PRF fiscalizavam no km 106 da BR-101 quando abordaram o veículo, que era pilotado por um homem.

Ao verificar o ciclomotor, os PRFs constataram sinais de adulteração na numeração do chassi e do motor. O motorista foi conduzido junto com o ciclomotor Delegacia de Plantão da Zona Sul (DPZS), onde foi registrada a ocorrência de uso de documento falso e a recuperação de veículo roubado.

**Com fotos e informações da PRF.