PM recupera motocicleta roubada e prende acusados em Macaíba

Policiais Militares do 11ºBPM da cidade de Macaíba, na região metropolitana de Natal, prenderam nas primeiras horas da manhã de hoje, 02, no bairro Campo das Mangueiras, um jovem e apreendeu um casal de adolescentes com uma arma e uma moto roubada e o aparelho celular da vitima.

O Sargento Hitler contou que recebeu uma informação anônima da localização de uma motocicleta Titan, de cor verde e placa NOB 1416, que tinha sido tomada de assalto por uma dupla durante a noite de ontem,01, às 19 horas no distrito de Poço de Pedra, região rural de São Gonçalo do Amarante.

Ao se deslocarem para o local na granja próximo a Lagoa das Pedras, a PM encontrou a moto roubada e descobriu através de outra informação que um dos assaltantes seria o jovem identificado por nome de João Pedro de Aquino, 20 anos de idade, residente do bairro citado acima.

Com o apoio de outras viaturas a PM conseguiu localizar o acusado que indicou o outro adolescente de 17 anos como participante deste assalto em uma casa próximo onde foi encontrada um revolver calibre 38 municiada.

Os Policiais conseguiram também encontrar o aparelho celular roubado na casa de uma adolescente de 15 anos, que segundo a PM, ela teria comprado o aparelho celular e responderá por receptação.

 

**ConnecTV