Na manhã desta terça-feira (07) policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) localizaram em uma residência situada no bairro de Nova Parnamirim grande parte da mercadoria que foi roubada em um assalto a uma loja no bairro de Cidade da Esperança. No local onde estava a mercadoria havia um menor e um homem identificado como Daniel de Lima Batista, 18 anos.

O menor foi levado à delegacia para ser ouvido e confessou ter realizado o assalto. Já Daniel de Lima disse à polícia que estava apenas dormindo na residência e que não tinha participação com o assalto ou envolvimento com a mercadoria roubada. “Havia uma série de denúncias através do disque denúncia (181), dando conta do paradeiro desse material que foi roubado.

A partir da veiculação pela imprensa das imagens do assalto à loja, essas informações se intensificaram e todas direcionavam para o endereço em Nova Parnamirim onde a mercadoria roubada foi localizada na manhã de hoje”, explicou Herlânio Cruz, delegado titular da Defur. Além do material roubado, na residência ainda foram encontrados certa quantidade de droga e saquinhos utilizados para comercialização de entorpecentes. Daniel foi autuado em flagrante por receptação, corrupção de menor e tráfico de drogas.