Dois pelo preço de um! Homicídios são registrados em Ceará Mirim neste domingo

Francisco Alexandre foi executado em um bar na noite de domingo.
Francisco Alexandre foi executado em um bar na noite de domingo.

O município de Ceará Mirim, região metropolitana de Natal, registrou dois homicídios neste domingo (12). O primeiro aconteceu por volta das 22h, na Rua da Palha e a vítima foi identificada como Francisco Alexandre de 29 anos.

Testemunhas informaram que a vítima estava em um bar “tomando uma”, quando foi abordado por um homem que desferiu vários disparos em Francisco Alexandre pelas costas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local puxou a ficha da vítima e descobriu que ele já respondeu por tráfico de drogas.

O motivo do crime pode ser um possível acerto de contas e até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime foi capturado. A segunda morte aconteceu em uma estrada carroçável do município.

Segunda vítima foi executada com dois tiros na cabeça.
Segunda vítima foi executada com dois tiros na cabeça.

Segundo informações de moradores da localidade um homem trafegava pela via quando foi abordado e executado com vários disparos no local. A PM foi acionada novamente, porém ao chegar ao local pouco pode fazer.

A vítima estava sem documentos, e caberá ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) fazer a identificação do corpo da vítima, que foi conduzida a sede do órgão para ser periciada junto com Francisco Alexandre.