Fugitivo de Alcaçuz é recapturado em Parnamirim

Policiais Militares do 3º batalhão da cidade de Parnamirim conseguiram recapturar mais um dos  fugitivos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

Alyson da Cruz Andrade foi recapturado no fim da tarde de hoje, 06, no bairro de Cajupiranga. Não houve reação segundo a PM. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Sul e depois será novamente encaminhado a unidade prisional.

Outros fugitivos

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc) divulgou os nomes dos outros detentos que conseguiram fugir durante a madrugada. Adailton Keber Barbosa de Lima, Adriano da Conceição, Allef Marrone da Silva Coringa, Alysson Breno da Silva Tindô, Anderson John de Souza Silva, Daniel do Nascimento Lima, Denis Rodrigues da Silva, Ewerton da Silva Barbosa, Fabio Pereira dos Santos, Francisco Roberio de Lima Silva, Francisco Thiago da Silva, Fransueldes Dantas dos Santos, Ivanildo Domingos da Silva, Janailson Dionisio da Silva, Joeudice Cirilo Pereira, José Alan do Nascimento, José Rafael da Silva, Josiel Honorato de Carvalho, Luan Franklin Anselmo da Silva, Paulo Roberto Alves de Pontes, Rafael Vieira Dantas, Rivanildo Pereira Medeiros, Robson Alves Rodrigues, Rodrigo Costa Sena, Rodrigo Felipe Macedo Rego, Sandro Afonso de Souza Tavares, Tiago Batista Coelho e Wellington Santos Cruz.

A Polícia pede para quem tiver informações sobre os fugitivos entrar em contato através do 190.