Rocam detém duas pessoas comercializando drogas na Região Metropolitana de Natal

Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) detiveram na tarde deste domingo (12), na Avenida Tocantinea, no Conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal, Waldson Vânio Silva Barbosa, de 27 anos, acusado de comercializar entorpecentes na região.

Os policiais estavam patrulhando a zona Norte da capital quando suspeitaram do indivíduo que estava na praça do Ralf. Foi realizada a busca pessoal e encontrada 150 gramas de maconha e uma certa quantidade de dinheiro fracionado com o suspeito. Foi dada voz de prisão e em seguida o infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte para as providências decorrentes.

Na Rua do Cruzeiro, no Bairro Monte Castelo, em Parnamirim, um adolescente foi flagrado, na noite deste domingo (12), pela Rocam, com uma certa de Crack e Maconha e R$ 164 em dinheiro fracionado. Ele foi apontado por um usuário de drogas, detido anteriormente, como sendo o responsável pelo tráfico naquela área. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.