Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Cajupiranga

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, na manhã de hoje (23/01/2019), Apreendeu o menor de idade em conflito com a lei de iniciais: E.D.M.A de 17 anos, por razão do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da infância e Juventude da cidade de Parnamirim pelo envolvimento em um ato infracional análogo ao latrocínio ocorrido em 23/01/2018, no bairro de Cajupiranga, em que a vítima trabalhava como mototaxista de nome: Anderson Gomes Da Silva, 24 anos. E que na ação criminosa o executor, de 17 anos, realizou um disparo fatal na nuca da vítima. E em ação conjunta os dois empreenderam fuga na motocicleta do outro mototaxista.

Com a continuidade das investigações para a localização e qualificação e as devidas representações junto ao judiciário, foram obtidos os respectivos mandados, e cumpriu- se hoje o do comparsa da ação criminosa que recebeu voz de apreensão sendo conduzido e ficará a disposição da justiça.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de “Disk Denúncia” próprio através do aplicativo What’s App no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato do denunciante.