Início Região Metropolitana Durante fiscalização PRF apreende pistola, animais silvestres e anfetaminas

Durante fiscalização PRF apreende pistola, animais silvestres e anfetaminas

Durante fiscalizações da Operação Lábaro, a PRF apreendeu na unidade operacional de São José de Mipibu/RN, na madrugada de domingo (24), uma pistola cal. 380, com 19 munições intactas, além de cinco comprimidos de Nobésio Forte, uma anfetamina conhecida como “rebite”. Foi preso um homem de 40 anos, condutor de um caminhão M.BENZ/710. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal.

Em mais uma ação de combate a crimes ambientais, a PRF apreendeu, também neste domingo, três pássaros silvestres do tipo caboclinho. Os animais estavam na posse do condutor de um ASX, um homem de 32 anos, morador do distrito de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante/RN.

Uma equipe deslocava pela rodovia que liga a BR 304 a BR 406, por volta das 11h10, quando se deparou com o referido veículo. Após a abordagem, as três aves foram encontradas em gaiolas, no porta-malas do carro. Ao ser questionado, o condutor afirmou que criava os animais para entretenimento, mas não possuía autorização de nenhum órgão ambiental para criá-los.

Sair da versão mobile