Polícia Civil prende em Macaíba suspeitos por duplo homicídio ocorrido em Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deflagrou operação que resultou na prisão de dois homens, na manhã desta quinta-feira (17), em Macaíba. Thelles Henrique Dantas da Silva, 30 anos, Telinho, foi autuado em flagrante por dois crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação e dano ao patrimônio público. Thasyle de Assis Miranda, 24 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, receptação e falsidade ideológica.

Os homicídios nos quais Thelles estaria envolvido ocorreram no final da tarde desta terça-feira (16), no bairro Cajupiranga, no município de Parnamirim. Durante as diligências, Thelles afirmou que estava no local do crime que vitimou Hilton da Silva Oliveira, 26 anos, integrante de facção criminosa rival a sua, e o seu filho, um menino de três anos de idade. Segundo ele, o objetivo era executar somente o adulto, entretanto, os tiros atingiram fatalmente a criança.

De acordo com as investigações, o casal e as crianças, um menino e uma menina, estavam dentro de um carro, que foi perseguido por um outro veículo, de cor vermelha. Quando pararam com o automóvel na Rua Gilberto Roberto Gomes, a rua principal de Cajupiranga, e os suspeitos que estavam no carro vermelho atiraram diversas vezes contra eles.

Na residência onde aconteceu a prisão, foram encontradas uma arma de fogo calibre 38, seis munições de calibre 38, celulares e porções de maconha.

Thelles Henrique Dantas da Silva, condenado por homicídio qualificado, usava tornozeleira eletrônica, que foi rompida por ele após os homicídios ocorridos ontem, nos quais estaria envolvido. Thasyle de Assis Miranda é condenado por tráfico de drogas e roubo. As investigações continuam com o objetivo de identificar os outros autores dos crimes.