Início Região Metropolitana PRF prende cinco suspeitos com carro roubado na BR 101 em Parnamirim

PRF prende cinco suspeitos com carro roubado na BR 101 em Parnamirim

Após receber denúncias, no início da tarde desta quinta-feira (18), dando conta de que suspeitos teriam abandonado um Corolla sobre o viaduto Trampolim da Vitória, na BR 101, em Parnamirim, uma equipe da PRF se deslocou até o local e efetuou a prisão de dois homens que estavam encostado no veículo, tentando abastecê-lo com um depósito plástico, contendo gasolina.

Motoristas que transitavam no sentido oposto, informaram aos policiais que outros três homens estariam embaixo do viaduto, em atitude suspeitas. Uma outra equipe fez diligências e conseguiu detê-los. Levados até ao veículo onde se encontravam os outros dois, foi confirmado que todos eram ocupantes do Corolla.

Durante a abordagem, foi confirmado que o carro tinha registro de roubo. O mesmo havia sido tomado de assalto na última terça-feira (16), na rua dos Pajeús, no bairro do Alecrim, em Natal, por quatro pessoas armadas.

No momento da prisão dois foram identificados e têm 18 e 31 anos. Os demais estavam sem identificação. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Natal, onde foram autuados por receptação e formação de quadrilha.

Sair da versão mobile