Quadrilha suspeita de morte de PMs é presa em São Gonçalo do Amarante/RN

Por volta das 12h30 deste sábado (06), policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) com o apoio do 11º Batalhão efetuaram a prisão de quatro indivíduos na rua das Araras, bairro Novo Santo Antônio, município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana.

A quadrilha é suspeita de realizar no município e em regiões próximas inúmeros roubos a motocicletas, automóveis e pessoas, geralmente utilizando de bastante violência. Eles também são suspeitos de terem assassinado os policiais militares Figueiredo, na região próxima ao Guajirú, e o militar reformado Elton, nas proximidades do condomínio Rui Pereira, ocasião em que um comerciante também foi morto, ambos no município de São Gonçalo do Amarante.

Na ação foram apreendidas uma arma calibre 12 de fabricação artesanal, um simulacro de pistola, balaclava, vários documentos e cartões pessoais de prováveis vítimas de roubo, uma motocicleta tipo Honda/Fan possivelmente roubada e utilizada na prática de delitos, além de capacetes.

Foram detidos Fábio Campos do Nascimento, 20 anos, Ezequiel de Souza da Cruz, 22 anos, dois adolescente de 16 anos, vulgos Chucky e Zeca Diabo, sendo este apontado como possível autor das execuções dos policiais.