Início Região Metropolitana Polícia Civil recaptura foragido do sistema prisional na Zona Norte de Natal

Polícia Civil recaptura foragido do sistema prisional na Zona Norte de Natal

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal recapturaram, na noite desta quarta-feira (5), Antônio Marcos Sena da Silva, 28 anos. A prisão aconteceu em um shopping, localizado na Zona Norte de Natal. Antônio Marcos estava foragido do sistema prisional desde o dia 17 de março de 2017. Contra ele, havia quatro mandados de prisão em aberto.

Um dos mandados de prisão, expedido em fevereiro deste ano, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Natal, refere-se à prática de um homicídio. Constavam ainda em desfavor de Antônio Marcos um mandado de prisão expedido em 2015, referente à prática dos crimes de associação criminosa e roubo, cometidos no município de Parnamirim; outro relativo a um crime de roubo praticado em Ceará-Mirim, e um terceiro, expedido em novembro de 2018, decorrente de decisão condenatória pela prática do crime de roubo, em Natal.

Antônio Marcos também é investigado pelo homicídio do policial militar Noberto de Souza Câmara, crime ocorrido em julho de 2017, no bairro das Quintas, nas proximidades do Hospital Giselda Trigueiro, em Natal.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Sair da versão mobile