Polícia Militar apreende suspeito de tráfico de drogas em Nova Parnamirim

Na manhã desta terça-feira (07), a Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Choque – BPChoque, apreendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, em Nova Parnamirim, Grande Natal.

Por volta das 11h, a viatura realizava um patrulhamento tático motorizado, na rua Manoel Francisco Nunes, quando os policiais visualizaram um indivíduo com tornozeleira eletrônica e que ao notar a presença policial ficou bastante nervoso, fazendo com que as equipes procedessem busca pessoal no indivíduo.

Durante as buscas, mediante prévia autorização para entrada em domicílio, foram localizados 01 Revólver calibre .38 (totalmente municiado), uma pequena porção de Maconha, balança de precisão, aparelhos celulares, além de várias embalagens utilizadas para acondicionamento e venda de substâncias entorpecentes.

Posteriormente, o infrator foi identificado e verificado que contra ele pesam vários processos criminais, incluindo porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os militares fizeram a condução do indivíduo à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para realização dos procedimentos necessários.