Motorista perde controle e colide contra poste a caminho do Aerporto de SGA

Uma caminhonete saiu da pista do acesso sul ao Aeroporto de Natal no fim da manhã desta quarta-feira (2) e colidiu com dois postes. As duas pessoas que estavam no carro tiveram apenas ferimentos leves, segundo o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

O motorista perdeu o controle do carro durante o trajeto e invadiu o canteiro central da via. Com o impacto da pancada, ele derrubou dois postes. O carro ficou destruído.

Segundo o CPRE, o motorista e o passageiro que estavam no carro receberam atendimento médico no local e tiveram apenas escoriações leves. Com a colisão, o airbag do veículo chegou a abrir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada dos integrantes do veículo, mas quando chegou ao local eles já haviam sido resgatados por populares. A pista estava molhada por conta das chuvas que caíram em parte da Grande Natal nesta manhã.

A pista do acesso sul tem 12 quilômetros de extensão e liga a BR-304, em Macaíba, ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, que fica no município de São Gonçalo do Amarante.