Início Região Metropolitana Policiais de São José de Mipibu prende suspeito com moto roubada

Policiais de São José de Mipibu prende suspeito com moto roubada

Na noite desta Segunda-Feira, 30/11, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu com o apoio de guarnição PM da cidade de Parnamirim, ambos pertencente ao 3BPM conseguiram prender dois suspeitos em uma moto com registro de roubo no Centro do município de São José de Mipibu.

A guarnição da Companhia PM de São José de Mipibu, durante o patrulhamento tático no centro da Cidade,  perceberam dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto e estes, ao visualizarem a guarnição empreendersm fulga, iniciando um acompanhamento policial na ruas do Centro da cidade.

Os dois suspeitos não lograram êxito na fulga sendo alcançados e abordados pelas equipes da PM.

Durante a abordagem policial, foi constatado que a moto Honda Fan 125 vc de cor azul e placa OJX 6528 possuía registro de roubo/furto, sendo esse o motivo da tentativa de fulga dos suspeitos.

Os dois detidos, juntamente com a moto com registro de roubo, foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Central de Flagrante da Polícia Civil em Natal, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

A Companhia PM de São José de Mipibu vem intensificando o policiamento ostensivo em todo o município, prevenindo e combatendo ações criminosas tanto na área urbana como na área rural.

A PM solicita o apoio da população que pode ajudar fazendo denúncias através do Disque Denúncia pelo número 181, ajudando a tornar a cidade um lugar cada vez mais seguro e tranquilo.