Ações do CPRE em Nísia Floresta: veja resultados

A Polícia Militar, por meio do COMANDO DE POLICIAMENTO RODOVIÁRIO ESTADUAL, na área do 3º GPRE/ 1ºDPRE, divulgou o resultado das operações realizadas na cidade de Nísia Floresta e região durante o mês de dezembro do ano de 2020.
Foram contabilizados 31 (trinta e um) procedimentos criminais, culminando com a marca de 01 (uma) prisão/detenção todos os dias.
Os resultados foram os seguintes: 08(oito) procedimentos por posse de entorpecentes; 03 ( três) foragidos da justiça recapturados; 01(um) prisão por  receptação; 03 ( três) flagrantes de embriaguez ao volante; 07( sete) autuações criminais relacionadas a adolescentes conduzindo veículo automotor; 01( uma) prisão por descumprimento de medida protetiva; 01( um) por roubo e 04( quatro) por crime ambiental e 01( uma) arma de fogo. Dois veículos ainda foram recuperados.
Além do forte combate ao crime, o trabalho do CPRE reduziu em 100% o número de mortes decorrentes de acidente de trânsito na cidade.
O CPRE reafirma o compromisso de SERVIR E PROTEGER e se coloca a disposição da comunidade, apoiando as ações do 3º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Civil na garantia da ordem.