Início Região Metropolitana CRUELDADE: Criminosos atiram em criança de quatro anos após matar avô e...

CRUELDADE: Criminosos atiram em criança de quatro anos após matar avô e pai do menino em São Gonçalo do Amarante

Desta vez a crueldade dos criminosos foi além da dos limites do imaginário popular, no distrito pacato de Olho D’água, do Chapéu, zona Rural de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, quando segundo informações de populares, homens armados invadiram na noite deste domingo (17), a fazenda Juceli e rederam as pessoas que estavam no local.

No momento do crime duas das vítimas acabaram sendo executados com disparos de calibre 12, na cabeça e ainda segundo populares, a execução teria acontecido porque os homens identificados pelos apelidos de Bebé, que é coveiro da cidade e Tintão, filho de Bebé, supostamente teriam reagido ao assalto.

Mas os criminosos não se contentaram com o desfecho do crime e ainda atiraram contra uma criação de quatro anos que também estava no local. O menino ainda foi socorrido para o hospital com vida, no entanto, o estado de saúde dele é grave.

Durante a ação vários pertences ainda foram levados do local e um veículo tipo Classic também foi roubado. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, está combatendo os grupos especializados em roubos em granjas e propriedades rurais no RN, no entanto, a região de São Gonçalo do Amarante, ainda é bastante vulnerável devido a sua área rural está bem próximo a comunidades periféricas de Natal e da Própria Cidade.

Policais Militares, Polícia Civil, por meio da DHPP e peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), estiveram no local e agora trabalham nas investigações, para tentar identificar esses criminosos e realizar a detenção dos mesmos, o que não vai aliviar a dor da família, após esse crime que deixa o Rio Grande do Norte em choque.

Sair da versão mobile