Polícia Civil prende suspeito por importunação sexual em Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim prenderam, nesta terça-feira (09), Fagner Batista de Lima Galvão. Ele foi detido no bairro Passagem de Areia, em Paramirim, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de importunação sexual.

Segundo as investigações, no último sábado (06), duas mulheres teriam sido seguidas por um homem desconhecido, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. De acordo com as vítimas, elas caminhavam juntas em via pública, quando perceberam o homem com o órgão genital exposto, masturbando-se, enquanto olhava na direção delas.

Uma terceira mulher também relatou que, no domingo (07), estava caminhando no mesmo bairro, quando um homem com características semelhantes, em uma bicicleta, teria praticado a mesma conduta. Após a mulher gritar, o homem abandonou a bicicleta e as sandálias no local, as quais foram apreendidas pelos policiais civis.

Após diligências, o homem foi identificado como Fagner Batista de Lima Galvão e localizado em uma residência onde estava escondido no bairro Passagem de Areia. Ele foi conduzido à delegacia e, durante interrogatório, confessou a prática dos crimes.

Fagner Batista foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.