Parnamirim: Homem é morto com tiro no peito em assalto

FOTO: Daniel Morais/190rn.com

Um homem foi morto com um tiro no peito no fim da tarde desta quarta-feira (28) no município de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O rapaz foi identificado pela Polícia Militar como José Carlos, de 40 anos.

De acordo com a PM, testemunhas contaram que o homem estava trabalhando em um galpão no bairro Rosa dos Ventos, quando o espaço foi invadido por assaltantes. Os criminosos roubaram uma moto e dispararam contra o trabalhador, que, mesmo ferido, correu pela rua desesperado.

José Carlos encontrou uma casa que estava aberta na Rua Antônio Miranda, entrou e caiu na sala, ensanguentado. Ele estava vestido com o uniforme da empresa.

Neste momento, um motorista por aplicativo passava pela rua, quando os moradores da casa pediram ajuda. Ele desceu e tentou acionar o atendimento médico, mas José Carlos já estava praticamente sem vida.

Lá, o motorista conversou com o companheiro de trabalho da vítima, que estava em serviço no galpão no momento do crime.

“Ele estava baleado com um tiro, pedindo ajuda a mim. E eu fiquei sem entender se ele era o assaltante ou não. Foi quando chegou o amigo dele, disse que o o assalto ocorreu onde eles estavam trabalhando, que chegaram dois homens pra assaltar e seguraram o amigo. Só que ele vinha descendo a escada na hora e não percebeu o que estava acontecendo. Acho que no momento ali do susto dos bandidos, eles efetuaram o disparo”, disse o motorista por aplicativo Hugo César.

O trabalhador morreu praticamente na frente do motorista. “Ele ficou me pedindo ajuda. Eu fiquei ali até o final, quando veio a óbito. Infelizmente, essa é a violência que está aí hoje em dia. Um cara trabalhador, com a roupa do serviço. A violência está demais em Parnamirim”.