Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Macaíba

Policiais civis da Delegacia de Macaíba, com apoio da Força Tarefa do Ministério da Justiça (FT NUDEM Mossoró/RN-SEOPI), prenderam em flagrante, nesta terça-feira (06), Adenilton da Silva Souza, 24 anos, conhecido como “Dinha”. Ele foi detido no bairro Mangabeira, em Macaíba, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições.

Durante a operação para coibir grupos criminosos que atuam na cidade de Macaíba, uma residência no bairro de Mangabeira foi apontada como ponto de venda de drogas e armazenamento de armas. No local identificado nas investigações, Adenilton da Silva foi abordado pelos policiais, sendo encontrado os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12 carregada com um cartucho, uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína, sementes de maconha, duas plantas de maconha, além de um ciclomotor.

Adenilton da Silva foi conduzido à delegacia, sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.