Início Região Metropolitana Homem é assassinado a tiros em calçada de igreja evangélica em Parnamirim

Homem é assassinado a tiros em calçada de igreja evangélica em Parnamirim

Um homem foi morto a tiros em frente a uma igreja evangélica no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, região metropolitana de Natal, na tarde desta quinta-feira (20).

A vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas moradores da região disseram se tratar de um morador de rua que teria ameaçado servidores e pacientes de uma unidade básica de saúde minutos antes, na região.

A Guarda Municipal tinha sido acionada para a unidade de saúde localizada na rua Sadi Mendes, mas no meio do caminho foi informada do homicídio na mesma rua.

O corpo foi achado pela equipe na calçada ao templo religioso, que estava fechado. Quatro cápsulas de bala de arma de fogo foram encontradas no local.

O caso aconteceu cerca de seis ruas distante do local onde outro crime foi registrado por volta das 11h30 desta quinta-feira (20), no mesmo bairro. O dono de uma oficina foi executado a tiros.

Apesar da proximidade, a polícia ainda não sabe se um crime tem relação com o outro. No entanto, a guarda municipal informou que o mesmo tipo de armamento foi usado nos dois crimes. Foram apreendidas cápsulas calibre 380 mm.