Início Natal CHACINA: Quatro pessoas são mortas na comunidade do Mosquito

CHACINA: Quatro pessoas são mortas na comunidade do Mosquito

Uma chacina foi registrada na manhã desta terça-feira (2), na comunidade do Mosquito, localizada as margens da linha férrea da Avenida Felizardo Moura, onde pelo menos quatro pessoas teriam sido assassinadas.

Entre os mortos foi constatada a morte de uma mulher e três homens, que sofreram disparos de arma de fogo em frente de uma residência daquela comunidade, desferidos por pessoas ainda não identificadas.

Nesta segunda-feira, dia primeiro de fevereiro de 2021, os policiais do 1º e 4º batalhões da Polícia Militar, foram acionados para a mesma comunidade, com o intuito de resgatar uma família que estaria sendo ameaçada de morte, por criminosos da facção que domina o tráfico naquela região.

Os moradores tiveram que abandonar a residência às pressas para não serem assassinados e agora a Polícia Civil deve analisar os fatos e constatar se o crime de hoje, tem alguma relação com a ação criminosa do dia anterior.

Policiais Militares, Civis e o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estão neste momento no local realizando a perícia e removendo os corpos para o instituto, onde será realizada a perícia e posteriormente a liberação das vítimas para sepultamento.