Suspeito de furto em restaurante é preso pela PM em Grossos RN

Um homem suspeito de ter praticado um furto durante a madrugada em um restaurante na Prainha de  Grossos, na região da Costa Branca do RN, foi preso, pela Polícia Militar, na tarde desta quinta feira 13 de junho naquela cidade.

Antônio Renato de Lima, 35 anos de idade, foi acusado de arrombar um comércio e furtar mercadorias avaliadas em 750 reais e segundo a PM o mesmo foi filmado pelas câmeras de circuito interno do estabelecimento.

Com as imagens das câmeras a PM conseguiu identificar e abordar o suspeito que acabou confessando o crime, afirmando que havia subtraído do comércio, peixe, camarão, queijo, mas que o material não estava mais em seu poder, pois tinha vendido a uma pessoa desconhecida, por 300 reais para comprar droga e manter o vício.

Após ser preso, o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Areias Branca e apresentado ao delegado Renato Oliveira, para as medidas cabíveis.

Após analisar o caso e entender que o infrator ainda estava em situação de flagrante, a autoridade policial, usando das prorrogativas da lei, autuou Antônio renato por crime de furto qualificado, por ter ocorrido violação ao patrimônio de terceiro. O flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará aguardando decisão judicial.